SOBRE A FORMATURA

Olá pessoal, Sinceramente dizendo, assim como todos que já passaram, sentiram, idealizaram, tive momentos significativos na minha formatura e tudo junto: Missa em Ação de Graças e Solenidade de Colação de Grau. Quem nunca passou por isso não faz ideia do turbilhão que passa pela cabeça, você em uma posição privilegiada, vendo seus amigos de anos, amigos recentes, amigos que não via, amigos que você ama e admira prestigiando você naquele momento. passar os olhos sobre a massa é algo maravilhoso, ao qual recomendo que todos um dia possa desfrutar, possa saborear esse momento impar. Como fiz agradecimentos específicos na postagem anterior, quero falar neste espaço à todos que estiveram torcendo e vibrando durante a cerimônia. Vocês são os amores da minha vida, amo vocês por serem meus amigos, por Deus me permitir ser seu amigo, Pelo carinho e luz que me concedem todos os dias quando estou ao lado de cada um de vocês. Sou privilegiado em tê-los como amigos de uma vida. Quando vemos todas essas pessoas e por outro lado sentimos falta de tantas outras, bate sim uma tristeza, porque gostaria de dividir aquele momento com cada um, mesmo que não tivesse ajudado de qualquer forma, mas só por ser meu amigo e ter alguém pra compartilhar meus bons e maus momentos, isso sim, pra mim é importante. Por qualquer motivo que seja, até os justificáveis, não adianta, você sente falta dessas pessoas. E ficava lembrando e tentando imaginar o motivo da ausência. Claro, os que estiveram fizeram acontecer e souberam transmitir pra mim pelo olhar, aplausos, vibrações, apertos de mão, abraços carinhosos. Mais uma vez, agradeço a presença de todos, de terem saído de casa, gastado grana com vestuário, transporte, outros, eu sei que o fizeram por carinho a mim. Só Deus Pai para cobrir-lhes de bênção. Aos professores queridos que brilharam e deram o máximo de si. Nossa! vocês foram maravilhosos. Espero corresponder as suas espectativas e que possamos melhorar o mundo com música, com educação, com amor. Quero agradecer a equipe que esteve nos bastidores e que foram power importantes: * Luiz, grande profissional, mestre na arte da imagem, paciente e prestativo. Obrigado cara!; * Minha cerimonialista perfeccionista e exigente, você deu show em nossa formatura, fez de tudo pra ser agradável nossa solenidade. Foi um amor para conosco. Obrigado meu amor! * Aos funcionários da IMUCSAL, os vigilantes, e a equipe de auxílio, que tiveram maior paciencia para conosco. De coração, Obrigado! * Aos meninos da LACTOMIA. rapazes, vocês foram show, excelentes, não teríamos tido auqele momento tão vibrante e percussivo se não fosse o dom, alegria e amor ao que doaram naquele momento. Continuem a jornada, um dia serão vocês em nossos lugares.

Comentários

jonascimento disse…
Como é bom ler isso depois de 3 anos...

Postagens mais visitadas deste blog

AGRADECIMENTOS E GRATIDÃO ETERNA

CORAÇÃO DA FÉ; ESCOLA DA RAZÃO